quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Dica de Filme - "John Wesley – Um Coração Transformado Pode Mudar o Mundo!"



 O filme vai mostrar a Vida de John Wesley – Um coração transformado pode mudar o mundo! é um drama de fé e renovação. Esta verdadeira história é baseada no diário real de John Wesley, fundador do movimento metodista, ao lado de seu irmão, o compositor musical, Charles Wesley. Este filme está repleto de aventura, romance e desafio. Ao longo desta apresentação dramática, os espectadores vão se identificar com as lutas pessoais desses grandes heróis da fé...
Filme John Wesley – Um coração transformado pode mudar o mundo! John Wesley nasceu na, Inglaterra, 17 de junho de 1703 e morreu em Londres, 2 de março de 1791 foi um clérigo anglicano e teólogo cristão britânico, líder precursor do movimento metodista e, ao lado de William Booth, um dos dois maiores avivacionistas da Grã-Bretanha. A Inglaterra estava cheia de mendigos itinerantes, políticos corruptos, vícios e violência generalizada. O cristianismo, em todas as suas denominações, estava definhando. Ao invés de influenciar, o cristianismo estava sendo influenciado, de maneira alarmante, pela apatia religiosa e pela degeneração moral. Dentre aqueles que não se conformavam com esse estado paralisante da religião cristã, sobressaiu-se John Wesley. Primeiro, durante o tempo de estudante na Universidade de Oxford, depois como líder no meio do povo. Isso vai ser o que todos vão ver com o lançamento de seu Filme. A empresa Graça Filmes lança mais um DVD: Wesley – um coração transformado pode mudar o mundo. O filme será lançado no evento Celebração do Coração Aquecido, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, ocasião em que a grande família wesleyana estará reunida para celebrar a experiência que transformou a vida de John Wesley e impactou seu país e o mundo.
 O filme apresenta como foi que o poder transformador da graça de Deus transformou suas vidas e o mundo ao seu redor. Este longa metragem, que chegou a passar no cinema nos EUA, há muito aguardado no Brasil, foi premiado por seus efeitos especiais, fotografia deslumbrante e autênticos figurinos do século XVIII, o filme “Wesley: A Heart Transformed Can Change the World” (Título em Inglês)
(Fonte: baugospel.com.br/filme-de-john-wesley-lancamento-dvd/)